domingo, 26 de novembro de 2006

Estou a dar em louca....

Depois de uma longa espera para ver a Anatomia, à hora marcada (e até mesmo antes, tenho que admitir) lá estava eu sentadinha no sofá com a matinha nas pernas :D. Tinha sido previamente avisada pelo major cá de casa que ía dar futebol, portanto, e como ele nao é mais esperto do que eu, preparei a k7 para gravar o que nao conseguisse ver da série. Ora nao vi tudo mas daqui a pouquinho vou acabar de ver.

Como estou a gostar bastante da série e nao consigo passar a semana à espera por novos episodios já "saquei" o episodio 4 e 5 :D (mas nao digam a ninguém lol) mas o pior, e o que me anda a deixar de cabelos em pé, é pôr a treta das legendas a funceminar...Depois da trabalheira que tive para as encontrar, nao "funcionam"...ninguém merece lol

Bem....e amanha já é segunda e para piorar mais as coisas já vao começar os testes de novo bahh :(

Boa semana para todos

Beijitos

Sem comentários: