sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Primeiro Devaneio

Por vezes sinto necessidade de fazer algo diferente. Gosto de escrever e passo montes de tempo a visitar blogs, a ler textos...Aqueles cantinhos onde as pessoas partilham, por vezes com quem nao conhecem, um pouco da sua vida...E como está na moda (lol) cá estou eu. Criei um blog. Não prometo escrever algo todos os dias, mas prometo fazer o meu melhor. Porque este é o meu canto! É aqui que vou deixar todos os meus devaneios...as minhas aventuras...

1 comentário:

Bruno disse...

Por vezes um blog torna-se num grande confidente, às vezes mais do que escrever para os outros lerem depois e deixarem comentarios, é o grande amigo que está lá sempre pa nos ouvir, sem pedir explicações, sem nos julgar e que embora no silêncio, nos promete e nos transmite compreensão.
Usa e abusa dele, tens talento, sabes escrever como poucos sabem, e se alguém conhece a realidade de um blog és tu, porque há muito que no silêncio da tua alma e do coração foste durante anos, a leitora mais especial, assidua e compreensiva de muitos desabafos, palavras, poemas, textos e desvaneios noutros espaços.
Felicidades para o espaço.

Não prometo comentar todos, mas prometo sim sempre que possa, dar uma passagem por cá, e ler tudo aquilo que me seja permitido.

Beijo Especial!!!

BUNO