segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Sexta- feira...
Um dia diferente... depois de alguns meses sem nos ver-mos almoçamos juntos, passámos umas horinhas juntos. Pusemos a conversa em dia!
Sandrina, Fábio e os especiais Marina, Eduardo e Cátia.

Especiais porque apesar de tudo, apesar da distância sao aqueles com quem mais falo e mais importante ainda, que fazem de tudo para falar comigo e para que eu esteja bem.
O Edu que apesar das suas convicções por vezes muito radicais, é bom moço :D é um rapaz especial e um amigo especial que me apoiou de forma muito especial no momento em que nenhuma outra pessoa o soube fazer.
A Catita porque é uma moça muito simpática, que se tem tornado muito boa amiga. Quando eramos mais pequeninas, ganhámos dois anos seguidos o concurso de melhores bruxinhas lá na escola lol! nao dá pra esquecer...no último ano andava eu com um braço engessado, uma bruxa que tinha caído da vassoura lol!!
A Marina...porque é a minha Márina! Que também me tem apoiado muito!

Todos os outros, à sua maneira, se foram afastando e me foram desiludindo...mas é mesmo assim...

Já passou o fim de semana...tao depressa. Agora avizinha-se um teste de matemática e também de Psicologia... um montao de páginas para estudar.

Uma boa Semana para quem "me" lê e também para quem nao "me" lê...Aliás ninguém "me" deve ler...ninguém comenta... MAus..feios lol





1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem me parecia que essa cara não me era estraha...e que me fazia lembrar algo...agora percebo, é cara de bruxa

ah pois é bebe!