terça-feira, 27 de novembro de 2007

É tudo isto ...

"Foste uma chata de merda em me teres arrancado de casa. Aturar-te a ti e aos teus cães! Comer filhoses, rapar frio como oh caraxas, mas tudo isto me fez voltar com força para enfrentar as coisas que tenho à minha espera... nem que seja ouvir-te a cantar Celine Dion nas Colinas.

Foste uma ajuda preciosa ainda que haja muita coisa que não possas fazer por mim, nem mesmo a tarte da tua mãe, o chazinho e o carinho que me dás!

'es a amiga do <3*"


São comentários como este que fazem com que eu nao me arrenpenda todos os dias por ser a pessoa que sou, por dizer o que digo a todos os que gosto, por ser simplesmente eu ...

Sei que se te tivesse deixado em casa no fim de semana, hoje nao estarias aí sentada em frente ao computador com esse sorriso nos lábios, e nao estaríamos feitas loucas a sacar músicas da net e nao comeríamos filhoses nunca porque a minha mamã é uma querida e fez porque tu gostas muito!


2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

1º 'es uma convencida do caraxas por achares que 'es boa pessoa. Se calhar se tivesse em casa uma alma milagrosa me ajudava a recuperar o bom humor como já o tentou fazer várias vezes, vê-se né? LOL

Nao te vou agradecer mais senao pensas que 'es muito importante e depois nao te posso aturar.

Agora fora de brincadeiras, gosto muito de ti, sem duvida que me ajudas-te, o simples facto de me teres chateado para ir e teres puxado por mim fez com que me sentisse realmente importante ao ponto de ser uma razão de preocupação para ti, ao contrário do que teno verificado.

Estes dias para mim teem sido provas de verdadeiras amizades e tu tens sido uma delas e das mais importantes sem dúvida. Gosto muito de ti e espero que nunca seja razão para que sintas o que sinto nste momento em relação a muita coisa - desilusão.
Este comentário mais parece uma entrda de blog. Vou fazer um blog em conjunto ctg. LoL

Beijos minha estupida!