segunda-feira, 26 de maio de 2008

Almost twenty...


A poucos dias daquele que seria o dia mais esperado de alguns anos atrás, fico confusa ao pensar na quantidade de coisas que tenho para fazer, na quantidade de coisas a estudar e na preguiça que tanto teima em nao me largar que nao me deixa fazer o que devo...

Pois bem...nos anos anteriores o sol brilhava que nem louco sabendo que eu estava para completar mais um ano de vida, este ano deve andar mesmo descontente porque quase nao se mostra e chove praticamente todos os dias. Os dias que correm nao sao de Primavera, parecem quase de Inverno...

Falando nos 20... Estou mesmo a ficar velha... Dizem que vou deixar de ser a mais nova da familia, dizem que os primos se vao casar, dizem que já nao se vai passar o dia e muito menos um pedaçinho do dia com os pais, nao porque nao se queira, mas simplesmente porque já nao se vive com eles e o bendito dia é numa segunda.
 
Life is changing... :s


2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa, estou um pouco confusa! Vais fazer anos? Mas tu já nao fizeste anos há 2 meses atras? Ai que isto é demasiado para a minha cabeça...

Uma segunda dá mto bem para irmos jantar fora e tu pagares!

tcfc disse...

Espera tal como estás agora...SENTADA ;) pode ser que tenhas sorte e seja eu a fazer o jantar esse dia...