quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nó no estomago...



Pela primeira vez na minha vidinha académica amanha será dia de exame oral. Não fosse imagiologia uma cadeira crucial e estaría tudo bem. 
Há dias que anda um nó no estomago so de pensar. 
Dias de estudo, olhar para dentes, radiografias, anatomia aqui, anatomia ali. Tirar radiografia a este, tirar radiografia àquele. Corte de cone nesta, corte de cone naquela. Resumindo estamos lixadinhos!!
Amanha bem que me podem mandar tirar uma periapical ao 36 que eu vou tirar ao 46, lol, na hora de carregar nos botoezinhos bem que me vou trocar toda e na altura da revelaçao bem que vai estar uma bela porcaria. 

Depois de uma tarde de treino, depois de ver radiografias voar pelo ar, de ver o madeirensse dizer que queria uma radiografia ao olho e  que todo o homem tem uma mulher dentro de si aqui estou eu a tentar estudar mais um pouco. 

Sozinha em casa há já uns dias nada mais se faz do que estudar. Quero que chegue amanha para me tentar preparar para o proximo...


Sem comentários: