segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais uma vez, às tantas da madrugada, cá estou eu sem sono a diambular por tudo quanto é net. Hoje, depois de alguns dias pela cidade das 7colinas, encontro-me já por casa. Dias esses que incluiram compras, "passeio" mas principalmente algum estudo para cumprir o objectivo que por lá me levou. 
Quinta, 8h30 e estava já pela faculdade, cerca de 30 minutos depois, com pequeno almoço tomado, entramos na sala e começa o exame. 50minutos depois e com alguns já a olhar para o ar e para o lado a ver quem saía primeiro pego nas folhas e lá vou eu. Que seja o que Deus quiser. Com poucas horas de estudo e algumas perguntas respondidas à sorte eis que alguns minutos depois e com os exames ja corrigidos, Dr. Bernardo diz que estava admitida a oral. Em vez do alivio foi o nervosismo dos nervosismos porque nao estava minimamente preparada para oral. Para "compensar" esse pequeno pormenor fui a ultima de 4 pessoas a fazer o exame, disse muita asneira dei volta a algumas coisinhas e até que me fui safando, mas o melhor estava para chegar.
Dr. Jorge: Muito bem Tânia. Vamos tirar uma radiografia.
Tânia: está bem Dr. 

Passados uns segundos...

Dr Jorge: Bem Tânia tens uns amigos, mas uns amigos.

Ora bem, o Dr tinha ido ao corredor chamar a minha cobaia para tirar radiografia, que seria um dos colegas que esperaria a saida das notas, mas qual o espanto dele e ainda mais o meu, quando nao viu nem um... Conclusão, a cobaia foi a "pior" que podia ter sido, O Dr. dos Dr's... Acabou por nao correr mal, depois de ele ter dito que nao estava gravido e depois de eu aceite e concluido que até poderia estar....lol foi entao que se desenrolou uma conversa interessante entre uma futura higienista e dois sr's Dr's. O que interessa é que a cadeira ficou feita nao conta 10 mas com 11, é apenas um valor de diferença, mas meus queridos para mim faz toda a diferença :D lol tonta!

1 comentário:

Anónimo disse...

e é por essas e por outras que vale sempre a pena se dar bem com os profs. e principalmente ficamos bem vistos quando nao fujimos a sete pés pq a faculdade simplesmente nos assusta! Parabens! Venha o próximo ano! ;D

e esse passa a correr e daqui a uns dias já és higienista do Standley! eheh :D