sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Há muito que nao escrevia. Na verdade nao me tem apetecido muito escrever.
Não fiz o balanço do ano, porque lembrar desgraças é totalmente desnecessário. Não significa que apenas coisas más aconteceram, mas infelizmente as más superaram as boas.
Temos entao outro ano pela frente, e pela frente temos também montes de coisas para fazer: trabalhos, trabalhos, estudar, estudar...inda agora começámos e já estou cansada lol.
Depois de uns belos dias de férias a deitar tarde e a levantar tarde ainda nao me habituei a levantar cedinho praticamente todos os dias. Vejam só que começei tao bem, tao bem que logo no primeiro dia de aulas "perdi" o autocarro lol, sou uma desgraça :D.

Ah!! já me tava a esquecer de falar das prendas :D

Este ano o pessoal foi muito forreta. A começar pelos velhotes (os avós lol) que nem uma notinha deram...depois este ano decidiram nao dar prendas...deram dinheiro, eu também agradeço muito, mas nao deu para sentir aquela enforia de saber o que se encontra escondido naqueles lindos embrulhos, nao sou piquenina mas gosto muito dessas coisas... De todos os presentinhos que deram, os que mais gostei foi um livrinho original com as folhinhas todas em branco para eu escrever (pensa esta gente que eu tenho veia de escritora e sei escrever alguma coisa de jeito...coitados...), depois gostei muito do livrinho que o meu primo preferido deu, o Codex 623, apesar de nao ter sido pensado inicialmente para mim e para a minha irma (o livro é para as duas, mas neste momento a dona sou eu :D) nao interessa, eu gostei muito na mesma, gostei também de uns lençois quentinhos que a D. Preciosa (nao imaginam o jeito que dao por estas lados...é a serrinha :D) e também adorei o monte de xocolates que ofereceram!!!

Pensando bem até que nao foram muito más as prendas...mas pronto...

Depois também deram algum dinheiro...mas já andou né...fiz a minha primeira boa acção do ano e dei o dinheiro a alguém necessitado: a minha irmã, a moça vai comprar um portátil e como inda lhe faltava algum dinheiro dei uma ajuda, pouco, mas de boa vontade lol...inda dizem que nao sou boa irmã...lol

Bem..já escrevi muito, agora vou aplicar-me tenho um traalhinho sobre alimentos transgénicos pela frente :)...

Já agora Alimentos transgéniscos, Sim ou Não??? lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensei em começar a comentar do inicio para o fim, depois quando vi a ultima pergunta pensei em fazer ao contrário...mas como sou do contra vou comentar e responder sem ordem definida lolol
O pah se estiverem bem cozinhados e visto que as vezes são maiores e tudo, porque não? Tudo bem que os naturais são "mais melhores bons" mas nem sempre podemos ter acesso a esses, o pessoal aqui da cidade é assim, agora para quem vive na terrinha comer disso é um crime :P
Passando ao ano 2006, há sempre coisas boas, há sempre uma agulha no meio do palheiro e mesmo as más que superam as boas só nós podemos deixar ou impedir que isso aconteça. Sei bem o que é ter na maioria coisas más mas há que eliminar essas que só nos dão tristezas e "prantos" seguir em frente.
Agora vamos às criticas
pobre e mal agradecida
interesseira
desnaturada
etc etc etc
atão vem criticara s prendas que recebeu, ai ai (eu só falo assim porque este foi o natal que mais prendas recebi, digamos que algumas foram mesmo "grandes prendas" =P )
A que mais gostei não veio embrulhada, veio mesmo mal vestida e com um hálito horrível e até me apresentou a prima dela e tudo...vejam só, um dia destes pede-me em casamento, começou a apresentar-me a família já...
Falando sério, ainda bem que gostas-te eu achei original e como tens um jeito inato para escrever achei que era a tua cara :)

Por fim referindo o trabalho, trabalho, estudar, estudar e o deitar tarde e levantar tarde...Ò minha amiga, não me venha com tretas...É mesmo para estudar se não vais ao castigo =P

Gostei da nova cor, veja se escreve mais que o desnaturado vai passando por cá

Jokinhas pra munina