quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

...

Hoje foi um dia horroroooooso.

Pra começar deixei-me adormecer. Resultado: perdi novamente o autocarro e a minha mãe teve que me ir pôr à escola. Apesar de a mama me ter levado à escola cheguei atrasada. Ía eu toda despaxada , com intenções de nao parar para falar a ninguém...mas hoje só para me contrariarem decidem "todos"falar comigo. Terminada a conversa lá vou eu a correr para a aula. Química para começar em beleza...para começar e terminar, esta é a unica aula do dia. Mas a pior tarefa do dia ainda me aguardava... bem acabada a aula e como é sempre costume lá vou eu ver a minha Eulália e dar dois dedos de conversa...almoçar e tal... passar tempo até que chegasse a derradeira hora.

Às 14h30 lá estava eu... pronta para assistir a mais um combate. Hoje foi dia de pedagógico... e eu como boa representante da minha classe trabalhadora :D lá estava. Hoje previa-se um combate sereno...e assim foi. Hoje conseguimos sair da sala 2h30 depois da entrada. Hoje foi o record. Mas meus amigos, apesar de ter demorado "pouco"tempo eu estava para esganar por ali alguns...discutem assuntos que nao têm qualquer interesse...inda hoje nao me falaram em fuga de informação, senao dava em doida lol...eu nao quero cá nada de assuntos da treta...quero fight a sério! Escandalos lol...por vezes dou por mim a "rir por dentro" de determinadas coisas que se discutem...
Com esta brincadeira já vou na tercira folha desperdiada..um boneco aqui outro ali...é que depois em cada reuniao nao posso utilizar a mesma...para nao dizerem que passo as reunioes a olhar pro ar e fazer desenhos lol...

O que interessa é que o fim de semana tá quase a xegar!!!! yupi!!!

bem meus queridos (e quando digo isto é para quem "me" lê, que nao devem ser muito pelo numero de comentários que me têm diexado, e os poucos que tenho é porque fiz uns pequenos subornos..axo que este blog tá condenado ao fracasso...mas nao interessa....foi pra isso mesmo que eu o criei :D ) por hoje é tudo...fiquem-se com uma musiquinha que ouvi à pouco e de que gostei ;)



1 comentário:

Anónimo disse...

Eu confesso...eu leio, mas só porque me obriga e me ameaça de porrada e tal e tal...Só pensa no fim de semana, que coisa, calona...

Gosto da música, desconhecia o bom gosto mas pronto, foi uma surpresa =P

Beijokitas grandes