quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Mais um dia...

Vejam só que hoje ía ficando de novo em terra. Inda estou para saber se o desgraçado do telemovel depertou ou nao, mas pensando bem deve mesmo ter despertado, eram 7h18 quando acordei com a minha mãe a chamar-me. Ao mexer-me tinha o telemovel nas mãos...olhei e vi as horas...esperava-se o pior...se nao desse ao pedal perdia o autocarro.
Não tivesse sido a minha boa lembrança de arrumar a mochila e ajeitar a ropinha na noite anterior que teria mesmo ficado em casa. Em cinco minutos vesti-me, lavei a cara, as dentolas e penteei o cabelo... às7h25 já estava na paragem à espera que o transporte chegasse.


Agora vocês podem dizer: opah, entao nao vais no das 7h25 vais no proximo que concerteza passa praí 15 minutos depois! Pois é...mas nao é que hoje além da greve do metro na capital os autocarros por aqui também estavam de greve lol (estão sempre...nao há :D)


E agora respondendo ao indecente que comentou o meu texto de ontem...

Se ele deixa comentários aos meus post's é porque eu lhe pago muito bem...porque este individuo nao faz nada de graça. Fiquem sabendo.
Depois quem é o senhor pra dizer : "desconhecia o bom gosto mas pronto, foi uma surpresa =P"??? Tenha noçao...tomara sua excelência ter o meu bom gosto! E agora limite-se a deixar comentários decentes!


Bem...e como amanha já xega o fim de semana, já conto todas as novidades da semana..ou nao... lol




1 comentário:

Anónimo disse...

OLhe que até há coisas que eu faço de graça...e mais há algumas que eu pago para me fazerem...Não me peça é para entrar em promenores e tal porque não entro...

lololol

Jokinhas