quinta-feira, 18 de outubro de 2007

MuDa De ViDa!!

Cà estou eu. Depois de muitos meses sem uma palavrinha por aqui escrever, estou de volta.
A caminho de casa, sim, de casa, dormir na minha caminha, no meu quartinho, ver os meus bixinhos, os meus pais...de volta. Isto porque agora a vida é mesmo outra. Mudei de vida...
Há cerca de um mês mudei-me de armas e bagagens para Lisboa, mais propriamente para a cidade de Odivelas.
VIvo numa casa linda [eu gosto :) ] com duas pessoas munto boas lol a Krikinhas, priminha do coração, e o Desidério, amigo da prima...é com este ultimo que partilho o quarto. Um rapaz bem comportado, mas um pouco parado. Por vezes dao-lhe uns espasmos mentais lol fica parado em frente à janela à espera sabe-se lá do quê.
Uma vida nova, nao tao boa quanto queria, mas foi uma das minhas escolhas...agora há que vivê-la.
É levantar às 6h da manha para estar na escola às 8h, é deitar às tantas porque estar em casa na conversa com a "senhoria" e com o companheiro de quarto até às tantas sabe muito bem....

[ Depois de ser motorista durantes algum tempo, aproveitando o Tiago para jantar, estou de volta]

Com esta nova vida várias coisas mudaram como era de prever...foi o "afastar" de alguns amigos e o reencontrar de outros...pessoas que nos fizeram muito felizes tempos atrás e agora estao de volta.

Agora é o conhecer de novas pessoas, um novo mundo...ver caras diferentes todos os dias...admirar coisas que um dia sonhei admirar...

Esta foi a mudança que tive que adiar um ano...começa agora a concretizar-se.

Naquela cidade tenho vivido bons momentos...Passear pelas ruas do Bairro duante a noite...andar aos encontroes para conseguir passar pelas ruas, talvez, mais movimentadas da noite lisboeta. Devo dizer que tem piada. Conseguimos apreciar de tudo por ali. É giro ver que nao sao apenas adolescentes ou "gente jovem" a passear por ali...ver pessoas de mais idade, ver os turistas, ver pessoas que tao bem se distinguem pelo seu estilo diferente. É o passear por uma e outra rua, o entrar naquele bar mais engraçado, o voltar a passear e depois para acabar a noite, ir à famosa "Fábrica dos bolos" e comprar o tao esperado croissant de chocolate! É giro!


Por vezes durante o dia dá mesmo vontade que seja sempre fim de semana...dá vontade de puder hibernar como os ursinhos... ou entao mesmo desaparecer...A vida nova é boa...mas nao assim tao boa como se esperava...Mas há que conformar...

eStOu De VoLtA!!

Sem comentários: