quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Parvoíces....

Chegar a casa às 5h da tarde com um humor horrivel, porque parece que o mundo anda de pernas para o ar, e almoçar...sim almoçar, desde que estou nesta cidade os meus horários deixaram de ser normais. Reparar que o desgraçado do Dési ainda anda a vaguear pela casa de pijama, o que significa que nao tirou o rabinho de casa durante todo o dia. Conversar um pouco com ele e tentar fazer alguma coisa decente para a escola...Conversar um pouco com a senhoria e acima de tudo a amiga que sempre quis ter...finalmente agora temos mais tempo para conversar, já que partilhamos o mesmo espaço. Desabafar com ela, e tentar reverter o mau humor e a tristeza no meu estado normal... Depois de tudo isto quase se volta ao normal... Há ainda muito que trabalhar, matéria para ver, para estudar...vamos na quinta semana mas parece que já vamos no milésimo mês ( isto de dizer as coisas em grande é graças à senhoria, foi ela quem me pegou o vicio lol).

Entretanto há que jantar...trata-se do jantar...janta-se e dizem-se muitas parvoíces...
Voltamos ao trabalho...
No final sabe muito bem ouvir o silêncio que se consegue fazer em redor...Estar na varanda durante a noite e contemplar que ninguém faz barulho para nao acordar ou incomodar ninguém...Ver a Cláudia a passear o Yoshi...
Tudo isto muito agradável até que alguém se lembra de me fexar na varanda. Estes dois malvados fexaram-me na varanda e puseram pasta de dentes (ainda por cima a minha pasta de dentes) na minha cara e em todos os cabelos que conseguiram...Mas a vingança xegaria...apesar de nao ter corrido como queria, porque fui apanhada no final da preparaçao da vingança, espalhei umas boas gramas de açucar nas caminhas deles...
Depois de todas estas palhaçadas, e já "prontos" para dormir juntámos as camas e ficámos a desconversar e a falar parvoíces até às tantas...


Até agora, nesta nova vida tem havido apenas duas coisas boas...Viver com vocês, ter-vos como amigos, e reencontrar um amigo há tempos perdido...


"...Sabes, por vezes dou por mim a desejar que venhas pa cá, porque gostava de partilhar tanta coisa contigo, e recuperar uma parte da Tânia que um dia inconsientemente deitei fora..."



Cá EsToU...



1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu deus! "a amiga que eu sempre quis ter!". E o meu olhar ilumina-se.

Mais uma vez voltei a ler as entradas do teu blog, e enquanto estas ali simpaticamente a engomar a minha roupa enquanto eu nao faço nada a nao ser estar na net, um lagrimazita espreita no canto do meu olho.

Tens simplesmente sido uma companhia fantastica. Uma amiga ainda melhor do que sinceramente esperava. E a melhor inclina feminina de sempre (pq nunca tive outra... lol).

Como ja' te disse várias vezes, esta casa nao seria o mesmo se nao estivessemos os 3 juntos. Somos neste momento uma especie de familia que nos faz tanta falta.
A minha vontade de estar em casa voltou a crescer e ainda nao tenhamos a capacidade de ter conversas inteligentes e sérias somos as pessoas mais animadas desta urbanizaao na zona chique de Odivelas! 'e isso e ter vizinhos que vos (sim.. pq a Krikas nao faz parte dessas actividades miratórias XD)fazem ficar horas na varanda!

Sei que estou a ser longa, chata, e tudo o mais e que agora me apetece continuar a escrever e a entrar no campo do lamexas, mas basicamente e usando as frases feitas que eu odeio tenho mesmo que te dizer que sempre que precisares de mim sabes que estou aqui para ti, ainda que nao em casa muitas vezes (e fico triste por nao ter tempo para nada), mas que ha' distancia de uma conversa de 5 minutos antes de eu ir dormir.

Porque 'es tu, a 'unica que esta' cmg desde 1988...

Nao sei pq mas isto fez-me lembrar o azeite Galo... a cantar desde 1919! XD XD XD e olha que esta publicidade nao foi o meu pai que explicou.. ahaha

P.s. Vai tirar o saco dos preservativos de cima da mesa da sala que fica mal! XD

ADORO.TE PERAS! ******