sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Doca

No meio de estudo, de conversa e alguma brincadeira ontem a Krikas fez-me uma proposta. Todas as semanas será escolhida uma palavra ao acaso no belo dicionário cá de casa e eu, tal como ela terei que dizer o que me for na alma (lol) sobre essa palavra. Ontem foi a mim que calhou a terrivel tarefa de escolher a palavra. Abri o dicionário "à sorte" e com olhos de quem nao vê fui levada pelo meu dedinho à palavra DOCA.

Pois bem, ao ver que palavra nos tinha calhado, lol um sorriso. Momentos atrás tinhamos estado a falar sobre o 2008 - TALL SHIP'S RACE, Funchal 500anos. Pra quem nao sabe de que acontecimento se trata eu passo a explicar: "Em Setembro de 2008 irá decorrer um festival no porto do Funchal, onde alguns dos maiores veleiros do mundo (Grandes Veleiros de Classe "A") vão marcar presença. Este evento incluirá uma regata entre o porto da capital madeirense e um porto europeu, que poderá ser no Reino Unido, Nordeste de França ou na Península Ibérica."

Ora entao nada mais nada menos e muito resumidamente, serao vários dias a bordo de um veleiro, melhor de um dos maiores e belos veleiros. Cerca de 10 dias em alto mar a levar vida de marinheiro lol. Foi-me proposto que arranjasse tempo para poder ir, caso nos seja dado autorizaçao para tal. É uma boa proposta e vou pensar muito bem nela.

Voltando à DOCA...Não me faz lembrar nada de especial, nada em grande. Leva-me a pensar em mar, praia, barcos...sei lá

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOL! Doca doca! xD Estive meia hora a pensar no que havia de escrever... devia ser da ressaca de ver o homem dos dentes separados! ahahaha