Podería responder ao comentário que foi feito ao meu texto "Mais que o normal" com um outro comentário ao texto da minha autoria. Mas nao, este senhor merece muito mais que isso. Merece um espaço neste meu espaço especial.
O comentário é anónimo, talvez tenha sido propositadamente, mas com aquelas palavras percebi logo quem era, nao foi necessário ler "...101112B...". É verdade...tanta coisa partilhada...é verdade que parecia um nós e nao o nós e o você.
Foi uma das, senao mesmo a pessoa, que naqueles anos mais valor nos deu, que mais valor me deu. Nem toda a gente, nem toda a "classe" a que o senhor pertence lol, faria, diria o que nos fez e disse a nós. Era um amigo, um ouvinte, um conselheiro. Aquela pessoa que era mais velha do que nós, que já sabia como era a vida.
Sabe...não tenho saudades de nada daí, de nada a nao ser de pessoas como o senhor. Para si nao eramos apenas miudos que estavamos ali de passagem, eramos sempre merecedores de uma palavra, de um sorriso, de uma festa quase. Tantos momentos divertidos...aulas que nao eram aulas mas que eram momentos de descontracção, de diversão.
Tantos dias que sentiamos que se necessário teríamos em si alguem para nos ajudar...
Agora depois da partida, que sabiamos certa mais cedo ou mais tarde, que para mim foi um pouco mais tarde, ficam as visitas, fica a "... troca de letras soltas no msn...".
Para mim foi um professor, foi um amigo, foi um apoio em muitos momentos. Foi um amigo que "substituiu" um pouco os amigos que se foram embora naquele ano. Um ano que teve um preço talvez um pouco alto de se pagar, tal como uma vez me disse. Mas são essas coisas que nos ajudam a crescer. Não tivesse sido assim e nao teríamos almoçado algumas vezes como o fizemos, não teríamos conversado como o fizemos...
Sempre que tiver oportunidade falarei consigo, se o vir na rua nao mudarei de rumo, com alegria o cumprimentarei... E sempre com alegria o lembrarei.
Obrigada por nos fazer sentir importantes!
Ah! o texto falava de si sim!
Ao amigo, S. A. ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário