quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

The return...

De volta a casa...

Não subo pelas escadas, apesar de ter vindo de boleia estava cansada para subir até ao segundo andar com as duas pequenas malas que trazia, com pouca confiança carreguei no botaozinho do elevador e lá fui eu.
Ao chegar em frente da porta de casa, pouso as malas e procuro a chave, num acto de esperança toco a campainha, quem sabe alguem me abrisse a porta. Eis que me surpreendo e a porta abre. A "senhoria" estava em casa. Com um sorriso de orelha a orelha recebe-me e comenta como está aliviada por eu ter chegado. Dá-me dois beijos e um agradável abraço. Ficou contente por ter regressado do meu fim de semana prolongado. Estive apenas 6dias fora, mas pelos vistos deu para que sentisse saudades... É bom perceber que vamos fazendo "falta"...

Pusemos a conversa em dia, lanxámos, ela foi correr, eu tomei o meu banho e pouco depois de ela chegar, já sentadas no sofá, nao aguentei, adormeci e acordei horas depois. Olhei o relógio e apercebi-me do tempo que estive a dormir, tava com saudades do sofá :D. Depois jantámos, acabamos a noite a ver tv...

Isto foi ontem...

Hoje o dia foi passado em casa, acordar tarde como manda a tradição cá em casa, nos dias em que se pode lol e engomar a enorme pilha de roupa que andámos a acumular já há quase um mês. Depois foi arranjar coragem para estudar. Trocar algumas palavras com aquele com que já nao passo sem falar praticamente todos os dias. O meu amigo do coraçao!
Visitar os blogs do costume, ver os mails do costume, ouvir as musicas do costume...Quase tudo se repete todos os dias. Gosto assim!

Já com o início da noite o telemóvel toca... Só poderia ser a Krikas a dizer que estaria a chegar a casa e a perguntar o que jantaríamos. Mais ninguém se lembraría da minha existência àquela hora...
Decidimos entao que hoje iríamos jantar à "Chávena", visitar a Silvia, que há muito nao íamos lá. Jantámos em grande e divertimo-nos à grande a tentar perceber que negócio estariam aquelas três e o emplastro a fazer lol só nós!

Agora aqui estamos nós, cada uma de nós a descrever o nosso dia, a ouvir as nossas músicas e à espera do amanhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

O homem chega só ao café e lê o jornal. Chegam 3 e pensamos como é possivel um homem de dentes podres ter logo 3. Ela fala alto e apercebe-se que é advogada, não.. dona do estabelecimentp.. tb nao! Mas trata da parte legal. Pois bem, é um negocio! Elas riem dele apesar de ele ser um babaca. Tem ar de informatico, solteiro, rico. Pobre.. rico! Tem ar de quem nos seus 8 anos sangrava do nariz e chorava muito com o seu bigodinho a crescer. Vai segunda feira pra santarem e tem aliança no dedo. é portanto casado! E elas? Gastam o dinheiro dos maridos em negocios, mas de que? Sao irmas? e mais? Nao sabemos... mas em breve o negocio vai abrir e depois se descobre o que era aquele homem babado e aquelas 3 mulheres que ocuparam o nosso jantar! Foi lindooooooo!

Fico feliz por teres apercebido do abraço e do alivio que é ter companhia e partilhar o sofá e a sala grande demais quando se está só e quando estou triste ter alguem que possa reparar nisso tb! :D Cafézinho??