terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mais que o normal

Desta vez nao foi só sábado e domingo. Desta vez deixei-me ficar mais uns dias pela aldeia em que vivi até aos meus 19 anos. Nao porque decidi apenas ficar mais uns dias, mas porque teve mesmo que ser.
Chego à conclusão que já muito pouco me diz tudo isto. Neste momento nao consigo dizer que sinto saudades seja do que for. Claro que há muitos momentos em que sinto saudades dos meus pais, outros em que sinto saudades do meu quarto, de algumas coisas que vivi em determinados momentos, de coisinnhas a que só mesmo eu dou valor, e que muitos outros acham ridiculos.
Algumas coisas, aquelas mais pequeninas que vamos guardando, consegui que me acompanhassem até à nova morada, e de vez em quando vou recordando algumas coisas...
Agora começo a dar-me conta de que aquele movimento, daquela cidade na qual sempre sonhei viver, me fascina cada vez mais. Talvez seja apenas por enquanto...mas é isso que sinto quando estou por cá e sinto falta de tudo o que me rodeia lá.

Hoje foi um dia "especial"... Depois do almoço com dois amigos, visitei algumas pessoas que fizeram parte da minha vida durante cerca de 4anos. Consegui perceber que deixamos alguma saudade. O entusiasmo com que ficam ao ver-nos é de deixar com um grande sorriso nos lábios. Nada de mais se fala. Apenas alguma troca de palavras como, está tudo bem, como estao a correr as coisas, boa sorte, que tudo corra bem...coisas assim mas que valem muito.

Amanha é dia de partida, mais um...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não falas de mim, mas eu como sou presunçoso acho-me no direito de assim o entender. lol

As saudades são muitas, parece que não era "eu e vós" era mais "nós todos"... todos foram embora só eu fiquei, contente com a vossa partida.
Esse contentamento é tanto maior quanto a vossa visita ou a troca de letras soltas no msn.
Muito, muito obrigado adoro-vos, 101112B.
PS-A regra tem sempre excepção, lol.