quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Without words...


Há bastantes dias que nao escrevo por aqui...
Falta de vontade, falta de tema, falta de inspiração, falta de tudo.

Há uma semana que começaram as aulas e daqui a cerca de duas semanas ja se avizinham férias. Uma previsão um pouco assustadora, leva a crer que os dias passam a correr. A correr depressa demais.

Os dias por aqui têm sido "iguais" escola, casa, casa, escola, passeio aqui ou ali com as meninas, que sao as unicas que me vao fazendo companhia, fazer isto, fazer aquilo... Não se faz nada de especial, mas há dias em que no final do dia me sinto bastante cansada.

Estes últimos dias foram especialmente interessantes... Consigo dizer para mim própria, em todos eles, que devo mudar a minha bela forma de ser para com as pessoas. Começa "irritar-me" pois a única direcção em que se olha é para o próprio umbigo. O meu deve ser bem feio por isso nao o devo fazer tantas vezes...digo eu :s

Estou mesmo é sem palavras e demasiado negativistas.


1 comentário:

Anónimo disse...

E que gostava tanto de perceber o que se passa contigo e porque tens esses pensamentos! :(