terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Há um ano atrás...


Não sei porquê, de vez em quando dá-me na maluquice de visitar o que escrevi faz precisamente um ano. Por vezes é engraçado lembrar o que se andava a pensar em tempos idos.

Há um ano atrás andavamos nós todos divertidos, no bem bom do 2º 12º ano. Belos tempos! Não que estes que agora vivo nao sejam bons, mas aqueles eram diferentes.

Dia 11 de Fevereiro do ano que passou estava eu a escrever do novo bixinho, que era e é da minha irma, directamente da cozinha. Mas hoje devo dizer que escrevo directamente da minha cama, onde me encontro muito bem instalada, mas desta vez do MEU bixinho. O menino dos meus olhos! lol

Andava eu a estudar psicologia por estes tempos...Agora estou de férias :D

Hoje sinto-me nao sei como. Sinto-me cansada, mas há outra coisa aqui dentro que nao anda a funcionar muito bem...Sinto-me cansada fisicamente o que me leva a uma estranha sensaçao de tristeza...digo eu lol Estou a precisar de aulas para me aplicar a sério, para puder ocupar esta cabeçinha com coisas decentes e necessárias, para nao dar lugar a mais nada. Quanto mais tempo estiver ocupada melhor!

Quero voltar à cidade... Quero... Quero...


Sem comentários: