domingo, 30 de março de 2008

...

Cada vez que passava pelo filme "O Diabo Veste Prada" dizia pra mim própria que ficava prá próxima...sabe-se lá porquê... Mas hoje esqueci isso e decidida lá peguei eu no filmezinho e lá vim eu para casa. Sozinha, para não variar, lá estive eu sentadinha no sofazinho, de mantinha a ver o filme. Gostei bastante.
Agora espero que a porta de casa se abra e chegue a minha senhoria. Finalmente, hoje foi o último dia sozinha cá por casa. Quase uma semana a diabular sozinha pela casa. É horrível, pior ainda quando temos momentos em que percebemos realmente que estamos sozinhos...não vai haver ninguém a entrar em casa a qualquer momento, ninguém com quem partilhar as refeições, as pequenas coisas do dia, e muito menos alguém que nos ligue e pergunte como foi o dia, ou então que mande uma única mensagem a dizer um olá, sinónimo de "Lembrei-me de ti!"... Esqueçe! O mundo parece feito para vivermos sozinhos, pelo menos para mim, agora, é...

1 comentário:

Anónimo disse...

Chama-se a isto vingança... Chama-se a isto crueldade e é feio. Confesso que li este texto mas a resposta e o comentário ficou por fazer. O tempo é tantas vezes escasso que nao chega. Porém, hoje voltando a ler o que escreveste no meu dia de anos a respeito do jantar, reli e nao quis deixar de expressar a minha tristeza por o teres feito. Confesso que o texto mais pareceu o de uma rapariga com quem o namorado acabou e partiu não cumprindo as promessas outrora feitas com tanto entusiasmo, mas se ao menos fosse isso que tivesse acontecido seria mais fácil para mim conseguir entender.
Contudo fico à espera de uma boa oportunidade para podermos partilhar o filme que um dia prometemos ver juntos...

BEijinho muito grande

BP