sábado, 22 de março de 2008

De um momento para o outro...

De um momento para o outro parecemos descobrir que nao somos quem deviamos ser. Porque há tantos defeitos, porque tudo acontece de forma tao estranha que parecemos ser transparentes e ninguém percebe que estamos mesmo ali ao lado. Mesmo que estejamos ali por uma razao tao bem definida, por alguém, para alguém. Mas nada disso é percebido. Estamos ali mas nao estamos. Talvez nao devessemos estar.
Depois vê-mos que nao somos notados e perguntamos por que raio fomos ali, por que raio estamos ali, mas acima de tudo por que raio nao somos notados...
A única sensação, a horrivel sensação é vazio...Porque nao sair dali a correr?ninguém ía perceber mesmo, mas nao...os fracos, os estupidos fazem tudo "certinho" para nao "magoar" ninguém...

E depois dizemos: "Um dia vou ser diferente, estas coisas nao acontecerao, nao farao diferença. Serei uma pessoa diferente!" Tretas, tudo tretas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente nao pude deixar de ler, confesso que com algum desagrado aquilo que no texto está mais que bem implicito. Sim magoaria-me a mim que tivesses saido a correr sem nada dizeres, pois da mesma forma que me lembro da Tânia todos os dias também nao me esqueço que a Tânia faz parte da minha vida, daquela parte da minha vida que sempre tentarei preservar. E não não me esqueci, porém as pessoas que virem a Tânia como transparente esse dia, também foram aquelas que foram vistas como transparentes pela Tânia em tantos outros momentos. A vida é cruel, confesso que talvez te possa ter ferido aquele jantar porque foi tudo assim umas coisas em cima das outras e eu proprio nao estava com tão boa disposição assim para aguentar com tudo, mas olha teve de ser, no entanto, há criticas que primeiro temos que fazer a nós mesmos, e só depois aos outros. Uma pastilha no chinelo de alguém tem piada, porém a mesma pastilha pode já ter passado pelo nosso pé, ou pode ter sido cuspida da nossa boca...

Desculpa pelo desabafo...

GMDT, SAUDADES...