domingo, 22 de junho de 2008

Saudades...

Começo a escrever... Começo a ouvir um som vindo do telemóvel (por estranho que pareça hoje os meus telemoveis nao estao no silencio), uma musica que me indica que acabei de receber uma mensagem. Não poderia ser de outra pessoa senao da mana. A única que ao longo dos dias vai dando sinal de vida, para uns demasiadas vezes, porque em tempos já nos dê-mos mal (como todos os irmãos) entao agora parecemos dar-nos bem demais... Nos momentos que passo sozinha é talvez ela que mais "companhia" me faz. Hoje nao foi diferente.

O fim-de-semana foi terrivel. Tentar estudar, com calorzinho à mistura e vontade para nada, apenas para preguiçar. 

Daqui a umas semanas espero já estar de férias, agora ainda há tanto para "trabalhar". Esta semana vai ser uma semana terrível, talvez a semana que decidirá como vai terminar este primeiro ano. Amanha é dia de morfologia e há poucos minutos, em conversa com miss Dianne percebi que a juntar ao que estava muito mal estudado faltava um aula que me passou ao lado quando descarreguei todas as aulinhas. Agora, já tardissimo apenas vou ler e que seja o que Deus quiser. 

Apesar de de vez em quando falar com o meu pessoal, como costumo dizer, com alguns falo menos vezes, e com o Edu há muito nao falava. Falei hoje. Já de férias e como nao podia deixar de ser tentou dissuadir-me para mudar de cidade e fazer-lhe companhia naquela que é a "cidade dos estudantes". Tivesse eu seguido a sua "vontade" e, talvez, este ano, que está prestes a terminar, nao tería sido tao complicado. Ou nao, e tudo tería sido igual. 
Tenho saudades vossas disse ele...e o mesmo digo eu. Tenho imensas saudades dos meus amigos. E hoje mais uma vez queria ter tido pelo menos um deles ao meu lado...

Sem comentários: