terça-feira, 10 de junho de 2008

Quase no fim...

Uma noite "memorável"! Para quem seguía os episódios de "House" sabe do que falo. Esta noite, depois de uma série de acontecimentos vindos do anterior episódio vi o episódio dos episódios... O House chorou, admitiu que tinha uma vida sofrida, admitiu que era infeliz, mas acima de tudo e nao apenas por maluquice pos a vida dele em risco para tentar salvar a mulher que o seu melhor amigo amava... Foi um episódio arrepiante para nao continuar a descriçao, mas quem me conheçe sabe o que mais aconteceu lol

Depois de um dia estranho em que reinou a indisposiçao e o stress para terminar trabalhos deitei-me na minha cama. Deitada para o lado oposto do que devería deitar olho o meu mini placard (já mencionadao aqui) e vejo todos os pequenos papelinhos que por ali estao, além das fotos. Todos aqueles papelinhos, totas as coisinhas que ali estao têm uma história. E ao vê-los lembro que o ano por Lisboa está a chegar ao fim. Lembro o que este ano me trouxe. Lembro-me que na cama a meu lado já dormiu alguém que de tao cuidadoso ser passava despercebido, que me acordava para vir pra cama...bla bla bla, lamexices lol As noite em que sai-mos os três, as mesmas noites em que punham em causa o que eu vestía lol, as mesma noites que prometiam mas voces chegavam a casa pior do que eu. Os primeiros tempos de mudança, os primeiros tempos que me puseram à prova. As tardes passadas sem fazer praticamente nada, as conversas, as desconversas. Os jantares, os almoços, as prendas de Natal. Os sonhos...A programaçao de fins-de-semana que nunca aconteceram. Os momentos especiais. Os amigos que se lembram, os amigos  que nao se lembram ... As saudades de casa, as saudades do passado, as saudades de tudo. 
Tanta coisa...
Agora resta a preocupaçao e o medo de falhar outra vez...

Amanha feriado!! O que nao importa muito porque por vezes todos os dias parecem feriado :p

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um ano e peras! Muita coisa... o meu post no blog completa este (se calhar les este comentario antes de eu escrever o post, mas ja sabes que tens de lá ir).

Foi simplesmente memoravel este ano. Tudo o que resumes talvez ninguem entenda tao bem como nós o vivemos.

Nada de medos. Estamos no mesmo barco e ele nao vai afundar! :D