quinta-feira, 10 de julho de 2008

...

Depois de um dia de treta aqui estou eu a ouvir videos do youtube de tudo quanto é Quim Barreiros, Tony Carrreira... tudo isto sermao encomendado pelo Dr. André! Além disso luta-se com o atrufiante teclado da maquina calculadora para fazer as possiveis cábulas para amanha para mais uma frequencia.  
Hoje depois de um dia de estudo e de exame, depois de dormir pouco mais de 3 horas e andar feita zombie, cheguei a casa alapei no sofá e só acordei quando alguem tentava abrir a porta cá de casa...por estupido (ou nao) que pareça o meu coraçao acelerou e devo dizer que nunca o senti assim em todos os meus 20 aninhos... Era a senhoria. Se se tocasse à campainha era mais simples, mas julgava ela que nao estava ninguem em casa. Depois disto decidi mesmo passar do sofá para a cama. Eram 21h quando decidi que tinha mesmo que levantar. 
Levantei, pus o meu bixinho a funcionar. Abro o mail de turma e surprise! as notas do exame de hoje tinham saido já e esperava-se o pior. Depois de ter estado longos minutos a decidir, vejo, nao vejo, vejo, nao vejo, vi. O meu medo confirmou-se e a minha falta de sorte também... quanto à falta de sorte devia ter ficado convencida logo na primeira fase, quando se precisa de um 10 e se tem 9 é porque é mesmo falta de sorte...digo eu! 
Com os olhos fixos no ecran, a minha mente recordava-me o que significava esta situaçao. Por minutos aqui fiquei, sentada onde estou agora a tentar assimilar aquilo que posso considerar uma das piores noticias dos ultimos tempos.

Já que nao dá para voltar atrás e comçar tudo de novo, quero férias, quero a minha casa, quero os meus amigos...

1 comentário:

Anónimo disse...

"O que é que se passa Tânia?" "Nada!" e eu via-te a chorar.

Não era eu nem ninguém que iamos mudar as coisas, mas perdeste vontade de falar comigo. Não sei o que te fiz ou o que não te fiz...mas mais uma vez sei e sabia que se passava algo e que pelas tuas palavras nada se passava.

Desculpa a cena da porta, nunca pensei que estivesses em casa tendo exame. Desculpa!