sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dias assim (II)

00h50, está um calor infernal e eu nao consigo dormir. Isto de nao conseguir dormir sao coisas de hábitos ganhos nestes ultimos meses de vida, mas o calor ajuda a que o sono nao chegue. 
Não se vê viv'alma no mundo MSNesco, vá lá saber-se porquê! Sexta feira, férias...tá tudo dito. Depois de voltas em hi5's, mail's e afins comecei a ler o arquivo do meu enfadonho blog e lá fui eu parar àquela cena do "que andei eu a escrever há um ano atrás". Pois bem, há cerca de um ano atrás, estava eu a fazer o meu ultimo exame nacional. Psicologia. Não me lembro qual foi a nota, mas lembro que nao foi boa, mas como estive mesmo para nem sequer o ir fazer...esquece... 
Nesse mesmo dia, foi dia de candidaturas para a faculdade. Mal eu sabia o que me ía calhar na rifa e o que teria que "batalhar" pra ficar onde estou hoje. 

Estou há quase uma semana em casa e pareço ter chegado ontem. Ainda tenho coisas que passam da cama para a cadeira, da cadeira para a secretária, e por aí fora. Os dias limitam-se a acordar cedo, tarde ou assim assim, esperar pela hora do almoço tentando fazer alguma coisa de util pelo meio, talvez ver o Goucha ou a Fátima lol e por vezes ajudar no almoço. As tardes sao a seca do costume, até que chega a hora de jantar, a hora das novelas e aí sim tomo real atenção à tv. Hora de novelas é sagrada. Entre todas estas coisas uso e abuso do pc chegando à conclusao que isto é uma seca e já nem no pc tenho nada a fazer lol Os meus telemoveis quase nao se manifestam, tocando esporadicamente, muito esporedicamente lol sendo que um deles passa mais de 50% do dia sem rede ou algo do género...vá lá saber-se porquê! Visito os blogs do costume e os que nao sao do costume, leio as noticias desde DN, Google news, Publico, Expresso tudo quanto há para ler, depois volto a ouvir e ver essas mesmas ao almoço e ao jantar lol 
Sade life!

Entretanto o telemovel dá sinal de vida: Noticias "australianas" lol voltará a dar sinal de vida amanha, talvez, pelas mesmas razoes e nao mais se mexerá!

Bem, contados já os pormenores mais entusiasmantes destes meus dias, falta dizer que esta semana, mais precisamente 4ª vi um puto enfiar um pequeno boneco numa "panelinha" de cera, daquelas de depilaçao, e tirá-lo de lá com uma cara de satisfaçao enorme, na quinta vi o pôr do sol na serra e o nascer da lua, nao porque ah e tal é giro vamos ver, mas porque ah e tal o carro avariou e prontes ficou-se mesmo ali lol.

E sao assim os dias por aqui... 
Dias assim em que se percebe que o tempo passa a correr, em que há tempo para tudo e em que nao há tempo para nada, em que ha tempo para algumas coisas e nao há para outras, em que 5segundos sao demasiado preciosos para serem "perdidos" com determinadas coisas e para outras nem por isso. 
Opções...opções de alguns que levam a que nós proprios façamos as nossas, porque um dia já somos diferentes, porque nos fazem diferentes, e aí sim já é tarde demais e o tempo também é assim, por mais que queiramos já passou, nao se recupera...

(*entretanto sao 01h35 e sono...nada)

Sem comentários: