quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Doi-me a cabeça. 
A minha cabeça quando doi é a valer, parece que vai rebentar a qualquer momento. 
Cansada de fazer nada, cansada de ouvir sempre as mesmas coisas, sem vontade de amanha partir e voltar a casa. Cansada de férias que nao sao férias, cansada de viver preocupada com os outros quando os outros pouco se interessam se estou bem ou mal. Se tiver que amuar, que amue sozinha, se tiver que chorar, que chore sozinha. Cansada de ser eu porque se fosse diferente seria muito mais feliz...




2 comentários:

Anónimo disse...

Então Tanita? Manda.me sms sempre que puderes falar... eu mando.te sms mas ou elas não estão a chegar ou então não mereço resposta! :S

Tou preocupada ctg... what's wrong?

Doi.te a cabeça.. muahhah vou fazer como me fazes a mim: CORTA-A! lol bobagem... ou brincadeirinha para voce sorri garota de progama!

Anónimo disse...

Aposto que estás assim porque o teu Pai não te compra o meu Golf...hehehe
;), anima-te miúda,
life is .......... life