segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Férias???!???

Férias por casa deveriam ser para descançar, para matar saudades dos pais, receber miminhos, sair com os amigos, rir, rir, rir, sorrir, apanhar ar, apanhar sol, ou seja, viver um mesinho do melhor, em paz e alegria. 
Tal como escrevi no inicio, deveriam, mas como devem já estar a perceber, nao estao a ser e nao me parece que o venham a ser. Se por acaso alguem souber uma boa fórmula para hibernar e acordar apenas quando tudo estiver decentemente calmo e agradável por favor venham falar comigo.
Hoje estou de rastos, depois de uma longa manhã de trabalho intensivo. Doiem-me as costas como se fosse uma autentica velhinha. Mas o que leva a que esteja de rastos nem sao as dores fisícas, há outras que infelizmente para mim, felizmente para outros, porque parece que assim é que vivem felizes, me incomodam muito mais. Pudesse pôr eu uma plaquinha pendurada em mim a dizer "NÃO INCOMODAR" (letras bem grandes) e punha para que ninguém simplesmente tentasse falar comigo.
E é isto...as minhas ricas férias! bela m****, há pior, pois deve haver mas que há melhor e BEM melhor entao nem duvido. 
Quanto à fórmula maravilha pra hibernar, por favor arranjem lá isso! Digam qualquer coisa depois!

Sem comentários: