terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Há um mês que nao escrevo nada no devaneios. 
Sem grandes acontecimentos para contar e sem qualquer imaginação nao faz sentido escrever...
Estamos quase no Natal. 
Três meses pela capital passaram num instante! Ainda no outro dia andávamos por aqui todos contentes a praxar caloiros e a tirar-lhes a paciência e estamos já a poucos dias de férias e a um mês de exames. 
Um destes dias fui ver as luzes da cidade. No dia do grande jantar (sim Diana, o jantar estava óptimo, nao foste tu quem fez mas valeu a pena a boa vontade :D) lá fomos nós à baixa e arredores ver as luzinhas e ao marquês ver a árvore. No fim de semana fui a casa e fiz a árvore, já que por aqui nao tenho nada que me lembre tal época do ano, a nao ser as luzes e enfeites que vou vendo na rua, quando for para casa hei-de lembrar-me...

Há dias também que se fazem pequenas "loucuras". No outro dia fui dar um passeio. Não foi um passeio qualquer... Foi a horas a que nao se costuma andar na rua, com alguém com quem já não estava há algum, muito tempo. Antes do passeio ouve o cafézinho ou melhor, o cafézinho a puxar para o jantarinho. Foi bom, muito bom passar aquelas horas com ele. Porque ouvi, porque falei (pouco claro), porque me consegui lembrar de novo da amizade que conseguimos construir tao bem, com tantas falhas como dizemos, mas que vamos perdoando porque é isso que fazemos... Foi bom porque consegui lembrar-me que há pessoas de quem me consigo orgulhar tanto, daquelas pessoas que gostamos tanto e que por vezes pensamos "Fogo! Gostava de ser como tu!", coisas que pensamos, sentimos mas nao com aquela força de inveja, daquelas coisas saudáveis! São pessoas que me ajudam a crescer todos os dias um bocadinho...Pessoas de quem gosto muito... 
Ele é uma delas. Os amigos nós escolhemos e mantemos na nossa vida mesmo que seja apenas no coração...



1 comentário:

Anónimo disse...

Não te esqueças este ano de furar mais uma faca e fazer fogo de artificio dentro de casa! ahahah