quarta-feira, 3 de junho de 2009



Hoje voltei.
Hoje quis vir aqui de novo e voltar a escrever. Precisei voltar.

Ontem completou-se mais um ano. O dia do ano que eu mais gosto! O dia que eu mais gosto que acabou, de certa forma, por se tornar num mau dia.
Mesmo assim consegui sorrir quando lia pequenas sms's, vendo aqueles que conseguiram lembrar-se que aquele era o meu dia. Pessoas de quem tenho tantas saudades e que além do parabéns conseguiram dizer pequenas palavrinhas boas.
Ontem foi um misto de emoções que me levaram a pensar que ainda nao cresci o que devia ter crescido.
Ontem percebi que devia viver no mundo da lua em que nao me devia importar com nada nem com ninguem. Percebi que talvez deve-se dizer mais vezes que se lixe, que devia viver muito mais o Eu e nao o Eu e os outros. Devia continuar o que em tempos começei.
Viver sem pensar muito, sem guardar muito, desprender-me de sentimentalismos e dar menos importância a determinadas coisas... Ter mais força para contrariar o que me leva a ser lamexas, fraca e pouco independente...
Ontem devia ter sido um dia tao bom, tao feliz, mas fiz as escolhas erradas...fiz as escolhas erradas e percebi que tenho feito as escolhas erradas.
Agora resta-me dizer-me todos os dias que nao vai voltar a ser assim, que vou mudar.
Vou desligar...


2 comentários:

7i7a disse...

até quem fim t vejo de novo a escrever no teu blog!!! pk tanto descuido?? =) vê lá s alimentas a alma do leitores que gostam das tuas deixas.
Bjinhx grands

tcfc disse...

Nem sempre há inspiraçao e vontade para escrever...por isso a ausência.
Prometo postar mais vezes. Obrigada

Tânia