quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resumo...

Não, não é um resumo tipo aqueles que nos mandavam fazer na primária! lol
É sim o resumo destes dias desde que escrevi aqui a última vez, há já algum tempo.

A semana que passou, passou a correr, não fosse ela preenchida de feriados! Saí da capital no sábado de manha e voltei na quinta à noite! Fui de férias pra Serra da Estrela lol que chique! Foram dias de descanço para me preparar para estudar que nem louca para os exames que estao quase quase a chegar.
Sexta, como nao podia deixar de ser, fui com as meninas pra farra! Jantámos por casa e rumámos à zona baixa da cidade! Passámos pelo Santo António, e por ali perto bebemos a pior sangria de todos os tempos ( a Fi gostou :p)! Continuámos a andar e eis que lá estava a barraqinha da Coral à nossa espera (eu nao sou madeirense, nao tenho sequer uma costela de madeirense, mas com estas coisas de se ter vivido e convivido com dois madeirenses e duas adoptadas madeirenses lol começo a viver tudo o que é madeirense de uma forma um pouco diferente, até já digo que vou migrar pra Madeira! lol). De poncha na mão continuámos a subir e começamos a sentir-nos apertadas com tanta gente que por ali andava. Com algumas paragens pelo caminho, cheias de vontade fomos até à Graça. Demos meia volta e voltamos pra baixo. Passámos outra vez na barraquinha da Coral, ouvimos gritar o hino do Maritimo, ou será Maritmo? lol, fomos ao campo das cebolas e terminámos no Largo do Carmo com intenções de comer qualquer coisa, o que acabou por se tornar uma tarefa dificil...fomos embora.
Escusado será dizer que os objectivos da noite nao foram cumpridos: objectivo nº1 - ir para casa só metro às 7h da manha - eram 4h e já estavamos em casa, objectivo nº2 - (este era o grande objectivo da Fi) eu nao me lembrar de chegar a casa, ou seja beber até cair lol.
Foi uma noite muito divertida!! Gostei!

Os restantes dias, entre ver tv, chorar que nem louca a ver séries de "Grey's Anatomy", ver "Twilight" e adorar, arranjar o livro para ler, querer ver já o próximo filme da saga e querer ler os outros três livros de Stephenie Meyer, passo os dias a estudar...
É isto a minha vidinha de estudante que anda a ponderar ter uns diasinhos ou nao na Pérola do Atlântico....


Sem comentários: