sábado, 12 de janeiro de 2008

Fim-de-semana...

Noite de sexta, festa de aniversário da Sofia! O jantar em excelente companhia, com o Tiaguito e a krikinhas, com a Sofia, as piadas do BarAberto lol... o divertimento no velvet e depois para terminar as longas conversas pelas ruas do bairro. A noite terminou poucas horas faltavam para o dia nascer...

Sábado nao rendeu muito. Dormir até tarde, passear um pouco com os "senhorios" e depois ir jantar com os primos. Estudar so um pouco ja no final da noite. Amanha é outro dia e terei mesmo mesmo que estudar.

Desde ontem que me sinto nao sei como...Estou num momento em que coincidências me assustam...

*Há um blog novo que faz parte dos meus favoritos.Visitem porque tem textos lindos. Um deles, post de 3 de Junho de 2007, está arrepiante. Comecei a lê-lo em voz alta para a krikas mas nao consegui terminar...nao "sonhava" eu que aquela "historia" iria terminar assim...Triste...


Sem comentários: