segunda-feira, 2 de junho de 2008

O dia acabou e o "encanto" foi com ele...

Pois... aquele dia especial que dizem ser só nosso já se foi. Passou a correr. Foi bom, e tenho que dizer bom agradecendo àqueles que fizeram um esforço para me fazer companhia.Que fizeram o esforço de estar comigo um bocadinho que fosse. Todos se lembraram de mim, ou melhor, quase todos...

Foi o primeiro longe de casa. "O primeiro de muitos!". Foi o primeiro longe do que é meu e por muito que tentásse nao pensar nisso era inevitável. Começo a aperceber-me que há coisas que nao vao voltar, que tudo está a mudar.
20 anos... Estranho porque quando se fala em vinte anos dizemos e sentimos que é tanto tempo, mas quando sao os nossos 20, sentimos que nao é verdade, sentimos que foi apenas há uns dias que nascemos, que ainda ontem andavamos na escola primária, caíamos no recreio e magoávamos os joelhos, que quase nao tinhamos mais de um metro e que queriamos muito ser e vestir como as senhoras crescidas. Agora dizem que estamos crescidas e nada disso sentimos. Nada disso sinto...

Amanha é apenas mais um dia, hoje era qualquer coisa de especial, aquele dia que esperamos sempre que seja diferente, aquele dia que pensamos ser só nosso...
Amanha é um dia de todos...

Parabéns atrasados a mim...(até eu já me começo a esquecer e a dar-me menos importância lol)

Sem comentários: